Ferramentas e Estratégias para Investimentos

Ferramentas e Estratégias para Investimentos

Bolsa de Valores e Criptomoedas


Se você pense que para começar a investir na bolsa de valores ou no mercado de criptomoedas basta abrir uma conta na corretora e/ou exchange, transferir um pouco de dinheiro, acompanhar os “Gurus” do mercado, participar de grupos de chat com a aquelas “super dicas” ou ainda contratar um BOT que manda mensagens dizendo qual moeda ou ação está bombando ou ainda que simplesmente investe enquanto você toma um cafezinho quente, ENTÃO É MELHOR VOCÊ PENSAR DE NOVO!
 

 

O mercado de ações (e agora o de criptomoedas), como o conhecemos hoje, foi feito para que os Tubarões (grandes investidores) e Rêmoras (analistas técnicos) tirem dinheiro de VOCÊ, os Sardinhas (despreparados).
 
Mas como mudar esse cenário? É importante dizer que, primeiro, você tem que deixar de acreditar que operar na bolsa de valores e mercado de criptomoedas seja trivial. Além disso, você precisa adquirir conhecimento rápido e com os melhores, e entender o moimento dos mercados e das análise a eles atribuídas. Também é importante saber que, a menos que você seja Trader de um grande banco ou de uma firma de investimentos, você tem poucas chances de atuar como um Tubarão. Por outro lado, se você seguir os passos corretos, você, sem dúvida alguma, poderá e irá se tornar uma Rêmora, aquele traider que consegue acompanhar o movimento dos tubarões. Agora você deve estar se perguntando “como me tornar uma Rêmora?”, e a resposta é muito simples: estudo, cursos, disciplina e prática. Não tem outro jeito, não tem receita de bolo, não tem atalho. Simples assim!

Estudar, ler, fazer cursos e praticar com disciplina é a melhor forma. Esse é o segredo dos grandes traders, pode perguntar a eles se o alto nível e performance alcançado se deveu ou não ao investimento, primeiro, em conhecimento!
 
Essa é uma premissa básica. Não desviar desse caminho é retorno garantido e sentimento de gratidão.
 
E para atingir esse objetivo, Marcelo Torres põe à sua disposição mais de 19 anos de prática e treinamentos. Todos que participaram dos seus cursos e praticaram com disciplina, obtiveram êxito a ponto de pagarem seus cursos em poucos semanas após os cursos. Portanto, investir em conhecimento também rende lucro, pois você não só paga o que investiu, mas também protege e maximiza seus lucros a partir do momento em que você tem conhecimento o suficiente para distinguir os verdadeiros Gurus dos Charlatões, as verdadeiras oportunidades, dos “contos de fada”. E não pára por aí, com a prática você atingirá um ponto onde você mesmo saberá definir quais e quantos indicadores são os melhores para você operar num determinado mercado, seja ele FOREX, CRIPTOMOEDAS, BOLSAS DE VALORES, etc.
 
Portanto, não perca tempo nem dinheiro, invista primeiro em conhecimento. A MoneyWise está aqui para te ajudar nessa caminhada! 

 

 


Veja também: