Finanças Pessoais

Finanças Pessoais


Sejamos francos, a maioria das pessoas são levadas a gastar dinheiro para satisfazer uma série de vontades pessoais, não levando em consideração nenhum outro fator nesse momento – vários aspectos futuros (aposentadoria, desemprego, conforto e segurança da família, etc.), pois o que vale é o momento presente, o imediatismo. Se na hora de realizar uma compra o indivíduo se perguntasse sinceramente “eu necessito disso ou eu desejo isso?”, descobriria o quando desperdiça com coisas supérfluas em detrimento de quanto dinheiro poderiam estar poupando, e isso independe do tamanho da sua renda ou do seu conhecimento sobre investimento.
 

 

É como se contassem histórias para si mesmas para justificar o Comprar em detrimento do Poupar. Até aí, não haveria muito problema se não repetissem esse processo várias e várias vezes, a ponto de se colocar numa situação de desconforto financeiro ou, pior, de endividamento. Querer estar sempre na moda – roupas, sapatos, acessórios, eletrônicos, viagens, automóveis, etc. – pode ser conveniente para o momento, mas só serve para completar um vazio sem fim. Contar essas histórias fazem um desserviço para a pessoa, pois rouba a sua clareza da realidade financeira em que vive.

Já pensou experimentar a realização de uma vida sem preocupação financeira, sem endividamento, sem cobranças e ainda crescendo o seu padrão de vida à medida que as possibilidades o permitam? Já pensou ter a preocupação de definir onde investir o seu dinheiro, aquele que você pouparia todo mês para alcançar os seus pequenos, médios e grandes sonhos? Imagine aprender estratégias, testadas e comprovadas, que irão ajudá-lo(a) a reduzir ou eliminar riscos desnecessários, construir e preservar a sua riqueza e ainda ajudar a atingir a sua liberdade financeira, ou quem sabe, a tão desejada e sonhada independência financeira?
 
Uma vida financeira dessas, verdadeiramente extraordinária, não chega às pessoas porque são sortudas ou incomparavelmente bem equilibradas, mas sim, vêm através do trabalho duro, da determinação, do comprometimento, da disciplina e da abdicação de alguns gastos em prol de futuras aquisições.
 
O segredo de tudo isso é trabalhar a sua Inteligência Financeira, é se conhecer, se desenvolver, se valorizar, controlar os seus pensamentos e, acima de tudo, viver uma vida com base nos seus valores básicos e nas suas reais possibilidades. A transformação real vem de você, e através do treinamento especializado que ofereço, criarão mudanças verdadeiras e duradouras nas suas finanças e na sua vida. É menos sobre mostrar a você como sobreviver ao mês, e mais sobre como ajudar você a prosperar, a ser grato, a valorizar as verdadeiras coisas da vida, a aprender a mudar o seu entendimento sobre o dinheiro, e a controlar os seus pensamentos, para então dominar as suas finanças.
 
Se você chegou até aqui é sinal de que você realmente deseja mudar a sua vida financeira. E por isso estou ansioso para apoiá-lo(a) a dominar suas finanças para alcançar uma mudança duradoura não apenas na sua vida, mas também na vida daqueles que têm o privilégio de estar com você.
Entre em contato agora mesmo e saiba mais sobre como o processo de empoderamento pessoal pode transformar a sua vida pessoal.

 

 

 


Veja também: